29/20/2019

Cambuí receberá Polo EAD da Universidade São Francisco.

Na tarde desta quinta-feira, 24, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado pela equipe de Secretários Municipais e representantes do Legislativo, recebeu no Gabinete Municipal o Professor Rodrigo Parras, Assessor da Pró-Reitoria de Administração da Universidade São Francisco - USF.

Na ocasião Parras comunicou oficialmente a vinda de uma unidade EAD da instituição para Cambuí, que oferecerá diversos cursos de graduação e pós-graduação à distância, possibilitando a jovens e adultos um ensino de qualidade, com mais de 40 anos de tradição da São Francisco.

A unidade, a primeira instalada no Estado de Minas Gerais, será localizada na Avenida João Moreira Salles, próximo à agência do Bradesco.

"A Universidade agradece o apoio do Município e ressalta o compromisso em contribuir para o desenvolvimento da cidade, destacando seu comprometimento com a união do Poder Público, iniciativas privadas e parcerias que contribuam a população local", salientou Parras.

Vale salientar que é uma característica da USF se fazer presente nos Municípios em que atua, por meio de projetos sociais e serviços de atendimento nas mais diversas áreas e a vinda da unidade para Cambuí acentua o compromisso da administração do Prefeito Tales em oferecer educação de qualidade e acessível para a população.

Confira os cursos que serão ofertados no polo:
- Administração
- Ciências Econômicas
- Gestão da Produção Industrial
- Gestão Pública
- História
- Pedagogia
- Ciências Biológicas
- Educação
- Física (Bacharelado)
- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão
- Hospitalar
- Logística
- Processos Gerenciais
- Ciências Contábeis
- Educação Física (Licenciatura)
- Gestão Financeira
- Gestão do Agronegócio
- Letras - Português e Inglês
- Serviço Social
- Comércio Exterior
- Filosofia
- Gestão Comercial
- Gestão da Qualidade
- Marketing
- Teologia

Administração 2017-2020,
"Governo ao lado do povo".