
29/10/2019
Na tarde desta quinta-feira, 24, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado pela equipe de Secretários Municipais e representantes do Legislativo, recebeu no Gabinete Municipal o Professor Rodrigo Parras, Assessor da Pró-Reitoria de Administração da Universidade São Francisco - USF.
    
    Na ocasião Parras comunicou oficialmente a vinda de uma unidade EAD da instituição para Cambuí, que oferecerá diversos cursos de graduação e pós-graduação à distância, possibilitando a jovens e adultos um ensino de qualidade, com mais de 40 anos de tradição da São Francisco.
    
    A unidade, a primeira instalada no Estado de Minas Gerais, será localizada na Avenida João Moreira Salles, próximo à agência do Bradesco.
    
    "A Universidade agradece o apoio do Município e ressalta o compromisso em contribuir para o desenvolvimento da cidade, destacando seu comprometimento com a união do Poder Público, iniciativas privadas e parcerias que contribuam a população local", salientou Parras.
    
    Vale salientar que é uma característica da USF se fazer presente nos Municípios em que atua, por meio de projetos sociais e serviços de atendimento nas mais diversas áreas e a vinda da unidade para Cambuí acentua o compromisso da administração do Prefeito Tales em oferecer educação de qualidade e acessível para a população.
    
    Confira os cursos que serão ofertados no polo:
    - Administração
    - Ciências Econômicas
    - Gestão da Produção Industrial
    - Gestão Pública
    - História
    - Pedagogia
    - Ciências Biológicas
    - Educação
    - Física (Bacharelado)
    - Gestão de Recursos Humanos
    - Gestão
    - Hospitalar
    - Logística
    - Processos Gerenciais
    - Ciências Contábeis
    - Educação Física (Licenciatura)
    - Gestão Financeira
    - Gestão do Agronegócio
    - Letras - Português e Inglês
    - Serviço Social
    - Comércio Exterior
    - Filosofia
    - Gestão Comercial
    - Gestão da Qualidade
    - Marketing
    - Teologia
    
    Administração 2017-2020,
    "Governo ao lado do povo".
    
    