01/04/2019

Riele Conservas inaugura Empório em Cambuí.

Foi inaugurado no último sábado, dia 30 de março, o Riele Empório, loja de fábrica da Riele Conservas, empresa cambuiense que tem em seu portifólio produtos como conservas, temperos e antepastos.

Há cerca de 10 anos, enquanto a Riele Conserva dava seus primeiros passos, ninguém acreditava no potencial de seu principal produto, o Pinhão em Conserva, conta Ricardo Nascimento Rosa, proprietário da marca. Com muito trabalho, a Riele conseguiu conquistar o mercado e hoje seus produtos não podem faltar nas prateleiras de cidades turísticas como Monte Verde, Gonçalves e Campos do Jordão, além de muitos outros pontos de venda espalhados pela região.

Visando consolidar ainda mais a marca, e aproveitando o grande fluxo turístico que liga as cidades de Cambuí, Córrego do Bom Jesus e Gonçalves, o Riele Empório oferece produtos de qualidade, além de ser uma ótima opção de parada para um bom cafezinho. Além das tradicionais conservas da marca, estarão disponíveis para seus clientes produtos como chocolates artesanais, queijos, cachaças, licores e geléias, mel, bacalhau do porto e muito mais.

O Riele Empório estará aberto todos os dias das 9:00 às 19:00 hrs, na Rua Gov. Valadares, nº 875 - Rodovia Cambuí - Córrego do Bom Jesus.

Riele Empório