12/03/2019

Prefeitura realiza reformas em Escolas e CEIMs

Desde o início de sua gestão o Prefeito Tales Tadeu Tavares e sua equipe têm uma preocupação com a educação no Município, tanto que sempre se dedicam em oferecer às crianças e aos profissionais da educação um ambiente propício para a prática do ensino, com um espaço físico amplo, confortável e seguro.

Recentemente a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Educação vem realizando uma série de reformas nas unidades de ensino do Município sejam escolas municipais ou Centros Infantis de Educação Municipal - CEIMs.

Entre as melhorias nas unidades podemos destacar a pintura e reforma interna e externa de toda a Escola Municipal Professor Benedito De Carvalho Lopes, no Bairro Rio do Peixe; Pintura e reforma externa do prédio e pavimentação do pátio de entrada do CEIM Carmen Fanuchi; Cobertura da entrada principal, das entradas das salas de aula e pintura externa do prédio da Escola Municipal Lino Lopes da Conceição; Pintura externa do prédio do CEIM Nova Geração, no bairro Rio do Peixe, assim como a recuperação e restauração do prédio da Escola Dr. Carlos Cavalcanti, um patrimônio histórico do Município.

Tal preocupação com a educação no Município e refletida na qualidade de ensino, na preparação dos profissionais e no aprendizado de nossos alunos.

Prefeitura realiza reforma em escolas

Prefeitura realiza reforma em escolas